O Não transbordar
- Barbara Berta
- 30 de ago. de 2017
- 2 min de leitura
O porquê de não querer sentir?
O porquê de não se permitir sentir?
O porquê de não querer está? Ser?
O que te aflige? O que te bloquea? Medo? Medo do presente ou do futuro?
Ambos.
Pensamento de doido esse. Não querer viver o presente por algo que no futuro...lá longe .. Você bloqueou. Você não se permitiu sentir ..não se permitiu viver segundos do presente. Você não existiu.
Você deixou o medo de consumir, e isso é uma das coisas mais triste que tem...pois não foi forte o bastante consigo para seguir o que realmente queria.
O que queria? Porquê queria?
O seu medo foi de sentir ou de demonstrar o que estava sentindo? Tem diferença. Eles caminham juntos ..mas há uma diferença. Ambos te colocam no mesmo lugar, ambos te consomem, ambos mostram o seu outro lado,ambos você fica frágil, ambos é você inteiramente. .sem as cascas.
É tão contraditório, falo sempre do se permitir e da entrega.. é uma das últimas coisas que faço, - quando faço. Pode ser também porque quando queremos tanto uma coisa ela se torna impossível.
Você quer transbordar mas tem medo. Medo do que vai sentir ...Medo do que os outros vão pensar ..Medo de estar inteira.
É como já soubesse onde a história vai te levar e não quer que ela chega..mas faz sempre as mesmas histórias, os meus caminhos não se permitindo uma curva ou melhor, não se permitir não estar no controle, não saber para onde está indo..
X* pelo menos algumas vezes deixa fazerem outros caminhos, outras rotas e por mais que seja desconfortável se permitir sentir essa insegurança, se permitir ser levada.
*nome fictício
BertaBarbara
Compartilhar
Comments